terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo sobre massagem em bebês - Shantala, Cólicas...





Saiba como fazer massagens em bebês, com vídeos sobre Shantala e massagem para Cólicas

A gravidez aconteceu, os nove meses se passaram e o bebê nasceu. E agora, como vou cuidar do meu pimpolho? O que devo fazer para educá-lo melhor? As perguntas e dúvidas dos pais são muitas e vão só crescer. No entanto, existem práticas rápidas e cotidianas que ajudam na educação dos recém nascidos e são fundamentais para o seu pleno crescimento. E as massagens são algumas dessas práticas. A arte de fazer massagens em bebês é uma prática muito antiga. Nascida no oriente, ela vem sendo difundida no ocidente.

Segundo Cíntia Boscovich, existem muitos benefícios das massagens em bebês. No entanto, os pais precisam tomar muito cuidados para ao invés de ajudarem, pela desinformação, acabarem prejudicando suas crianças. “A massagem tem muitos benefícios. Ela acalma o bebê, melhora a digestão e os movimentos, contribui para o bom sono e previne até algumas doenças, exalta Cíntia.

No entanto as massagens precisam ser precisas, para que os benefícios venham. Fazer massagem em uma criança não é apenas passar a mão nela por alguns minutos. Cuidados e técnicas estão disponíveis, inclusive, na internet. No entanto é preciso ir ao texto certo, se não, pode ser até invasiva.

A principal dica é a procura por um profissional qualificado, que possa lhe indicar os caminhões certos a seguir. As vezes, as pessoas, para não gastarem, recorrem a internet e acabam por comprarem informação enganosa. Ter um profissional de segurança sempre por perto é uma chance de que tudo de certo no final.

Os pais, após fazerem cursos de massagens, podem estimular vários aspectos dos seus filhos e, eles mesmos, passarem o curso adiante, cobrando por aulas e tendo seu dinheiro de volta.

Abaixo listamos alguns vídeos que tratam de alguns tipos de massagens para bebês. No entanto, eles são apenas vídeos informativos. A receita certa, só quem indica, é um médico e, mesmo assim, não qualquer um, mas um de sua confiança.

Massagem para bebês e crianças – Shantala




Massagem para bebês e Crianças - Cólicas


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!