sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tudo sobre a BOLDENONA – O que é, onde comprar, contra indicações, para que serve?





 Medicamento é dedicado a uso veterinário e prejudica a saúde de muitas pessoas que buscam aumento de massa muscular




Ficha técnica: Boldenona - Undecilenato de Boldenona
Meia-vida: sete dias.
Classe: Anabólico/Androgênico Injetável
Dosagem média: Homens 300-600mg/semana Mulheres 50-100mg/semana.
Acne: Pouco.
Retenção hídrica: Pouca.
Aumento de pressão arterial: Média.
Hepatoxidade: Pouca ou nenhuma.
Aromatização: Pouca.
Conversão em DHT: Pouca.
Inibição ao HPTA: Média.

O que é Boldenona?

A Boldenona é uma droga de uso veterinário, isso mesmo, USO VETERINÁRIO. No entanto, no Brasil, muitas pessoas a utilizam indiscriminadamente. Mas porque essa demanda? Vamos tentar descobrir no texto que segue.

Dentre as propriedades, pode-se dizer que a Boldenona é um pouco androgênica, ou seja, pode também ser usada por homens e mulheres. O que difere é que as dosagens são menores.

Geralmente, a boldenona é usada por competidores de ponta antes do início de algumas competições, para aumentar o potencial dos indivíduos. Geralmente ela provoca um aumento no apetite e os competidos acabam ingerindo mais alimentos e tendo um ganho de massa. Esses competidores também a utilizam para aumento dos glóbulos vermelhos, que ajudam a circulação de oxigênio pelo organismo. No entanto, um alerta já vem logo de cara. Ela é considerada droga e um usuário cairá no antidoping, pois ela é facilmente detectada no organismo.

Dosagem e Uso.

Muitos usam a boldenona porque ela faz com que as pessoas comam mais. No entanto, não há uma engorda. A pessoa acaba acumulando uma massa boa, ou seja, músculos. Muitos perguntam na internet sobre a dosagem certa, mas deixar sua saúde na mão de um blogueiro é a maior contra indicação de qualquer medicamento. Uma dosagem segura, só pode ser sugerida por um médico. E antes disso, precisa existir um medicamento testado e utilizado, definitivamente, em pessoas, e não em animais, como cavalos, por exemplo.

Por isso, o Proporção de Vida nem entrará no mérito do uso e da dosagem. Consulte um médico ou profissional qualificado. Diga a ele o que pretende e ele lhe indicará o melhor caminho.

Contra indicações da Boldenona!

Todo medicamento altera o funcionamento do corpo humano. Isso deve ser levado em consideração por todos. A princípio, o uso da boldenona aumenta a oleosidade cutânea, podendo causar acne (espinhas). Ela também pode aumentar a queda de cabelo, tanto em homens como em mulheres.

Veja alguns efeitos colaterais:

Cancêr de próstata e fígado
Acne
Agressividade
Hipertensão
Virilização em mulheres
Dor de cabeça
Ginecomastia


Onde comprar Bolnenona?

A Boldenona é encontrada apenas em mercados negros e sua venda não é muito comum. As pessoas não a encontrarão em farmácias ou supermercados. Nem mesmo ela é prescrita por médicos. Nós indicamos a nem levar a compra deste medicamento adianta. Esqueça!

Por mais que um corpo bonito seja objetivo de milhões de pessoas, conseguir isso com métodos saudáveis é muito melhor. Procure um nutricionista, um personal trainer, desenvolva seus programas de treinamento e cardápio um alimentar e vá, aos poucos, chegando ao seu corpo perfeito.

Lembre-se: Não se automedique. Sua vida está em jogo.




Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!