terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Viagens longas podem causar problemas de circulação




Viajar de avião parece uma tarefa fácil. Você senta, espera a aeromoça lhe trazer bebidas ou comida e relaxa. Porém, tudo não é tão simples assim.

Segundo dados do Conselho Federal de Medicina, muitos casos de trombose estão aparecendo em pessoas que costumam fazer vôos longos,  com mais de 6 horas.

De uma olhada na matéria divulgada pelo site HojeEmDia clicando o link e procure seu especialista antes de viajar para ele lhe indicar exercícios que evitarão problemas maiores.

Gostou do post? Entre em contato com o Proporção de Vida e indique mais temas de seu interesse para novas reportagens.

2 comentários:

  1. Nunca viajei de avião por um período maior que uma hora,mas de ônibus já.E realmente as pernas ficam inchadas e com sensação de peso.Porém não é nada que permaneça.Mas caso a viagem termine e vc já esteja onde queria chegar e a dor e o inchaço continuem,acho que hora de procurar um médico.Pois por trás deste desconforto pode estar um problema mais sério.Porém fora da cidade o plano de saúde pode não ter cobertura.Então vou deixar um alerta.Vai viajar?Procure o seu plano de saúde e verifique se ele dá cobertura em outro estado,cidade ou até país.Também vou deixar um link para ajudar.

    http://bit.ly/ckmMVB

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo contato Jordana... Com certeza, quando os desconfortos são constantes, a melhor saída é sempre o Médico. Se possuir um plano de saúde, melhor.

    O Proporção de Vida Agradece seu comentário

    ResponderExcluir