sexta-feira, 27 de junho de 2014

Métodos e alimentos para perder barriga






A obesidade é muito comum nos dias atuais. As pessoas não praticam exercícios, se alimentam de maneira inadequada e estão cada vez mais sedentárias. E se com essa rotina, elas ganham barriga, com o caminho inverso perdem.



Quando faz dieta, o indivíduo perde peso e não, necessariamente, barriga. No entanto, alguns exercícios localizados podem ajudar para que ela saia. Basta começar.

Veja uma lista de alimentos que auxiliam na perda de barriga

Aveia: A aveia é um alimento muito rico em fibras solúveis, principalmente o farelo de aveia;
Ervilha: As leguminosas, como a ervilha, são ricas em fibras solúveis;
Feijão: Outro exemplo de leguminosa que fornece fibra solúveis é o Feijão ;
Lentilha: A lentilha também é uma leguminosa com fibras solúveis;
Grão de Bico: Para que gosta de variar o cardápio, o grão de bico é outra leguminosa rica em fibras solúveis;
Mexerica: Algumas frutas podem te ajudar a combater a gordura abdominal por serem ricas em fibras solúveis, como a mexerica;
Manga: A manga possui muitas fibras solúveis ;
Maça: A maçã também é aliada da dieta por ser rica em fibras solúveis ;
Abacaxi: O abacaxi é mais um exemplo de fruta que pode ser consumida para fornecer fibras solúveis para o corpo;
Cenoura: Alguns legumes, como a cenoura, também são ricos em fibras solúveis ;

Esses alimentos são bastante indicados. No entanto, não basta sair por aí incluindo-os na alimentação diária. Consultar um nutricionista é fundamental.

No quesito exercícios, existem duas maneiras para perder barriga. A primeira é a queima de gordura abdominal e a segunda é o fortalecimento do músculo abdominal.

Etapa 1: A primeira etapa consiste em reduzir o acúmulo de gordura por meio da alimentação correta e de alguns exercícios. Existe a opção de potencializar os seus efeitos por meio de suplementos alimentares, mas a sua ingestão não é obrigatória.

Etapa 2: A segunda etapa consiste em fazer exercícios específicos que estimulam a queima de gordura em um nível mais elevado e também a hipertrofia muscular, que é o aumento dos tecidos musculares. Dessa maneira, os músculos abdominais ficam mais evidentes e com o formato de “tanquinho”.

Essa é a combinação para muitos dos males humanos. A alimentação saudável aliada a prática regular de exercícios muda a vida das pessoas para melhor. Procure um nutricionista e um personal trainer e se motive.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!