sábado, 26 de janeiro de 2013

Dicas de postura para dormir






Aprenda a postura correta para dormir, melhore seu sono e acorde mais disposto


Dormir é uma necessidade básica do ser humano. No entanto, o que os brasileiros tem feito menos nos dias atuais é dormir bem. Foi pensando nisso que o Proporção de Vida elaborou um texto que mostra a postura ideal para dormir.


Para começar, o bom sono passa pela escolha correta do colchão. Existem pessoas com problemas crônicos de coluna. Estas precisam de um colchão especial. Escolhido então o colchão, que é fundamental, passamos para a postura.

Ao deitar com o abdômen para cima, o travesseiro é fundamental. É preciso deixar a nuca na mesma altura dos ombros, para evitar lesões no pescoço e torcicolos. Outro travesseiro deve ser colocar embaixo dos joelhos.

Se for deitar de lado, não pode colocar os braços debaixo do travesseiro. Isso poderá criar lesões no ombro e também dar mais rugas a pessoas. Um travesseiro pode ser colocado entre os joelhos.

Essas duas dicas são simples, mas podem fazer toda a diferença. Uma pessoa que dorme bem acorda mais disposta e descansa de verdade. Além desses benefício, que dorme bem não tem dores e nem problemas durante o dia.



Veja baixo um vídeo que explica melhor as duas posições de dormir. Curta nossa fã page no link acima e receba todas as novidades direto no facebook.




Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!