terça-feira, 17 de julho de 2012

Problemas no Quadril – como tratar?





Saiba tudo sobre próteses femurais e identifique seus problemas conhecendo os sintomas para problemas no quadril





As dores são o grande mal da atualidade. Indiferente de onde seja a sua localização, o desconforto vai aumentando e as pessoas não conseguem conviver com elas. E foi pensando em uma dor muito comum, a de quadril, que o Proporção de Vida pesquisou e traz para você um grande apanhado de informações, que irão lhe auxiliar muito no dia-a-dia.

Todo o organismo humano passa por um processo de degeneração, ou seja, o corpo vai perdendo as características joviais, e com o tempo, gasta. Com as pernas, articulações e ossos não é diferente.

Quando o assunto é quadril, o problema mais comum é o desgaste de ossos.

Sintomas de problemas com o quadril.

Dores nas articulações – elas podem começar fracas e ir aumentando. Geralmente ocorrem depois da prática de exercícios.

Bloqueio de movimentos – ao fazer alguns movimentos com a perna, a pessoa pode sentir fortes dores localizadas ou ter as partes travadas. Isso se dá quando as cartilagens já não estão lubrificadas como deveriam.

No quadril, existem dois tipos de dores, as esporádicas, ocorridas de tempos em tempos e as constantes. Quando as dores são esporádicas, pode ter sido excesso de exercício. No entanto, quando elas são constantes, o médico é a melhor indicação. Problemas no quadril também podem se apresentarem com dores nas pernas e nas costas. Fique atento(a).

Sugestões de leitura para maiores informações:



Cirurgia de prótese de quadril

Muitos são os problemas no quadril e diversos são os tratamentos. Um dos problemas mais comuns é o desgaste femoral e a cirurgia para colocação de prótese de quadril. Essa cirurgia já evoluiu muito com o passar do tempo e hoje, métodos tecnológicos fazem com que a pessoas tenham uma recuperação Record e que fique cada vez menos com os movimento limitados.

O que difere de uma cirurgia, no mundo capitalista, é o preço. Apesar de ser possível fazer a cirurgia pelo SUS ( Sistema Único de Saúde), muitas pessoas optam por melhores médicos e processos, gastando fortunas. É a questão de ter recursos ou não para a cirurgia.

O Proporção de Vida indica a leitura de mais informações sobre a cirurgia no site:


Fotos de prótese femoral

Veja os modelos de prótese femoral:





Fratura Femoral

O Fêmur é o maior osso do corpo humano e a fratura dele pode acontecer em diferentes lugares. Para saber mais sobre a fratura Femoral, leia:


Veja alguns vídeos relacionados ao tema.





Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!