quarta-feira, 18 de julho de 2012

O que emagrece?





Saiba a receita para o milagre do emagrecimento e comece agora mesmo a perder peso com saúde






Emagrecer não é tarefa fácil e pessoas precisam se esforçar. 
Receitas milagrosas, infelizmente, não existem.
O que emagrece? Essa pergunta é a campeã no Brasil, sem sombra de dúvidas. Seja uma receita, um alimento, uma atitude. No entanto, o que poucos sabem ou não aceitam é que não existe esse “o que”.  Para um pleno emagrecimento, é necessário que a pessoa esteja engajada com uma série de procedimentos.  Quer saber a receita do emagrecimento? Vamos a ela.




1º - Procure um nutricionista.

Emagrecer é um processo lento, que requer muita força de vontade dos indivíduos. Não adianta sair pesquisando sobre plantas, métodos e medicamentos. Se você quer emagrecer, o primeiro passo é buscar um nutricionista. Ele vai lhe fazer todos os exames, ver que alimentos você gosta, o que seu corpo precisa e se você tem alguma restrição. As vezes, as pessoas pegam receitas na internet e passam a fazer. No entanto, elas podem ter colesterol, diabetes, e outras doenças que restrinjam o cardápio e os efeitos colaterais da dieta de emergência podem ser muito sérios.

2º - Comece a praticar exercícios.

Você vai sair do Nutricionista com uma dieta ou então um cardápio alimentar, que poderá variar diariamente. Com esse cardápio em mãos, você terá de ir a um supermercado e encher a geladeira com os novos itens. Após esse passo, você precisa começar a praticar exercícios. Você pode se matricular em uma academia ou então iniciar caminhadas. No entanto, não estenda seus limites. Comece de vagar e a medida que o corpo foi ganhando condicionamento, você aumenta a intensidade dos exercícios. Vale lembrar que esse é um processo contínuo. Vale mais a pena tirar meia hora por dia pra caminha, do que caminha uma hora em um dia e folgar no outro. O corpo, para o emagrecimento, precisa de sequência. Quando uma pessoa começa a caminha regularmente, o metabolismo aumenta. Com o metabolismo alto, o corpo absorve menos gorduras alimentares, desenvolve os sistemas e os órgãos trabalham melhor.

3º Mantenha-se focado.

O mais difícil em uma dieta e manter-se focado. As pessoas começam a emagrecer e relaxam. É aí que mora o perigo. Um organismo quando para bruscamente com uma dieta, tente a absorver mais as gorduras dos alimentos. É aquela velha história de quem engordar é mais fácil que emagrecer. Se você emagrecer e se descuidar, vai engordar o dobro
E, praticamente, esses são os três passos do emagrecimento saudável. Os bons resultados são reflexos de uma dieta balanceada, acrescida da prática de exercícios e da manutenção do trabalho. Tente, depois nos conte o resultado.

Vídeos sobre emagrecer com saúde.



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!