quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tudo sobre o Femproporex



Medicamento é usado contra a obesidade e pode ser prejudicial a saúde de muitas pessoas que precisam se conscientizar na reeducação alimentar e iniciar práticas de exercícios regulares




Quando você ouve falar sobre Femproporex logo lhe vem a cabeça uma vaga lembrança. Pois então, com certeza você ouviu falar dessa substância/remédio na televisão, pois o atacante Dodô, que atuava pelo Botafogo do Rio de Janeiro, foi pego no exame anti dopping por usar esse medicamento.

E para que ele usou? Com certeza foi para o emagrecimento. Foi pensando nesse tema que o Proporção de Vida traz um poste tratando do assunto. Saiba tudo sobre o femproporex.

O que é femproporex?
Ele é um medicamento utilizado comumente no combate da obesidade.

Como o femproporex atua?
O remédio atua como um inibidor de apetite, ou seja, a pessoa não tem a sensação de fome. Parece que está sempre satisfeita. Ele atua diretamente no sistema nervoso e por esse motivo, deve ser tratado como um elemento secundário no tratamento contra a obesidade.
Subentende-se que toda dieta inicia com a mudança de hábitos, que é a ação principal. A pessoa precisa estabelecer uma dieta balanceada e começar a praticar exercícios físicos. Em alguns casos, a ansiedade não deixa com a pessoa esqueça a comida. Por isso, muitos ainda podem sentir fome e recair. É nesse sentido que o auxílio dos remédios atuam. Eles fazem com que a pessoa não recaia ou não volte a comer demasiadamente depois que  os seus resultados aparecem.

Consumo no Brasil.
Sabe-se que o Brasil é o campeão no consumo do femproporex em todo o planeta. Isso por um lado, pode indicar que o brasileiro está cada vez mais preocupado com a forma física, algo essencial. No entanto, também alerta para a preguiça de um povo, que apela a medicamentos para não precisar se dedicar e estabelecer metas.

Um pouco sobre a Bula de Femproporex.
Segundo o Blog Femproporex.com, “ele possui na sua composição o chamado Desobesi-M. A bula de Femproporex possui todas indicações, contra-indicações, efeitos colaterais e posologia. Como a maioria desses remédios para emagrecimento, como a anfepramona e buclina, a bula de Femproporex indica que pessoas com obesidade podem tentar tratamento com Femproporex”.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir