segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pholia Magra – Emagrecimento






Saiba como tomar a Pholia magra e alerte para as dosagens e contra indicações






Perda de gordura localizada pode ser obtida com a 
pholia magra
Muitas são as pessoas que buscam elementos que auxiliem no emagrecimento. E na internet a gama desses milagrosos produtos é extensa. Um dos itens mais pesquisados na rede é a Pholia Magra, que muitos acreditam auxiliar no emagrecimento e perda de barriga.

Pode-se dizer que a pholia magra é um suplemento natural e auxilia no emagrecimento, ou seja, não é apenas usando esse ítem que as medidas vão diminuir. A pholia é obtida através da extração de uma planta brasileira.

Benefícios da Pholia Magra.

Sabe-se que ela auxilia na redução natural de peso, eliminando, principalmente, as indesejáveis gorduras localizadas. Tem nome científico Cordia ecalyculata Vell. Ela age fazendo com que a pessoa perca parte do apetite, sendo assim, comendo menos. Ela ainda ajuda no fluxo sanguíneo e limpa as artérias, interferindo no melhor trabalho do coração.

Resumidamente, a pholia magra atua como:

Redutor de excesso de gorduras localizadas.
Auxilia no tratamento de retenção de líquidos.
Possui forte ação diurética.
Energizante.
Cardiotônico.
Antiviral.


Onde comprar a pholia magra.

A pholia magra é obtida através de farmácias de manipulação. Ela não será encontrada em farmácias comuns e as pessoas precisar ter cuidado ao usá-la. Como muitos querem emagrecer, as pessoas podem chegar a estabelecimentos clandestinos, que não tenham certificação. Antes de comprar o item, veja se a farmácia de manipulação é credenciada pela ANVISA.

Qual a dosagem certa da pholia magra.

Esse tipo de informação não pode ser dado em sites. Os indivíduos possuem diferentes organismos, que atuam em diferentes condições. O indicado é procurar um médico de confiança e ele lhe indicar o tratamento certo. No caso de você querer usar a pholia magra, consulte-o.

Contra indicações da pholia magra.

Hipertensos, diabéticos e gestantes não podem usar a pholia magra. Ela também não é indicada para mulheres que estejam em processo de amamentação.

Os sites servem apenas para lhe darem acesso a mais informações. Na dúvida, o médico é sempre o mais indicado. Não se automedique.

Vídeos sobre a Pholia magra e como perder barriga.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!