segunda-feira, 14 de julho de 2014

Os abdominais e a queima de gordura






Conheça diferentes tipos de abdominais, queime gordura, tonifique a musculatura e obtenha a barriguinha desejada com informações precisas e vídeos didáticos

Ter uma barriga saliente é o temor de muitas pessoas no dia-a-dia. Homens e mulheres buscam treinamentos personalizados, equipamentos de ginástica, exercícios para se fazer em casa. Tudo isso em função da sonhada "barriga da tanquinho". Para você não se iludir, preparamos um texto especial.



O que é um abdominal?

O abdominal é um dos exercícios mais conhecidos no mundo. No entanto, muitas pessoas pensam que ele serve para a perda de gordura localizada. E não é bem assim. Esse movimento contribui para o desenvolvimento e fortalecimento da musculatura abdominal, principalmente do músculo reto abdominal.

Isso faz com que a pessoa adquira massa magra, mas não necessariamente, elimine a gordura localizada. Para ter uma barriga perfeita, o indivíduo precisa se alimentar corretamente, ingerir bastante água durante o dia e manter um programa regular de treinamento.

Como queimar a gordura abdominal?

Existem duas dicas básicas para a perda de gordura abdominal. A primeira, é procurar um nutricionista e estabelecer uma alimentação saudável, de acordo com a sua estrutura corporal. A segunda é começar a prática de exercícios físicos. Pode-se tentar uma caminhada e, aos poucos, transformar o treino em corrida.

Os aparelhos para abdominais são eficazes?

A grande resposta para essa pergunta é relacionada a postura e como se faz o exercício. Muitas pessoas vêem os aparelhos na televisão e acham que eles, praticamente, fazem as atividades sozinhos. Não existe nada disso. Sem esforço, sem resultado. Os aparelhos precisam de posturas corretas e o personal trainer é quem pode lhe dizer a maneira certa de se exercitar. Existem métodos em que a pessoa pode fazer abdominais em casa, sem aparelhos e com retorno bem maior.

Veja nos vídeos como fazer abdominais em casa, com boa postura e de diferentes maneiras.






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!