domingo, 11 de novembro de 2012

Oração para visita aos doentes




Fé é algo comum em muitas famílias e Proporção de Vida traz oração para ajuda a pessoas doentes

Dizem os cientistas e estudiosos que a saúde está diretamente ligada aos hábitos de cada indivíduo, levando em consideração também o seu estilo de vida. É como pensar que se é o que se come. E teoricamente é assim mesmo.
No entanto, em alguns casos, as doenças acometem as pessoas e o medo da perda de entes queridos faz com que as pessoas, apesar de utilizarem os conhecimentos médicos, se apeguem a fatores espirituais. ´
É por isso que o Proporção de Vida criou um post que traz até o leitor a Oração da saúde, que também é conhecida por muito com a Oração para visita aos doentes.
Esperamos que com ela seus desejos possam ser atendidos. Ter fé é uma escolha e se você a tem, segue a oração:

Senhor Deus pai da vida, nós hoje nos reunimos para conversar sobre a vida de ____________________________________ ( dizer o nome da pessoa que estamos visitando).
Todas as pessoas são importantes e tu a chamaste para viver. A doença às vezes é um tempo que tu nos pede para pensar e rezar mais. A família toda quer se unir para ajudar.
Muitas doenças e males que estão entre nós são provocados pela ganância, falta de repartir entre as pessoas. Nós hoje queremos renovar todos juntos a nossa disposição de lutar por mais amor entre as pessoas, mais repartir, de tudo o que somos e temos.
Senhor jesus Cristo, tu amavas os doentes e querias que todos tivéssemos “vida em abundância” ( Jo 10, 10). Abençoai o nosso esforço de lutar contra todos os males e mudai o coração daqueles que tem o poder de atender melhor a saúde de todos. 
Nossa senhora da saúde, rogai por nós. ( 3 vezes)

Vamos rezar um pai nosso por todas as pessoas que lutam pra que aconteça mais vida e mais saúde entre nós.

Boa oração!






Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!