sábado, 4 de agosto de 2012

Prends Moi – Perfume que emagrece




Perfume que emagrece foi criado na Europa e Prends Moi vem fazendo sucesso em outros continentes.

Já pensou se perfumar e ainda perder medidas e peso? Isso parece loucura, mas é possível, segundo criadores do Perfume Prends Moi, elaborado na Europa e lançado por lá em 2012. A substância tem sua base em neurocosmeticos e na homoterapia. Ele atua desencadeando a morfina nas pessoas. Isso faz com que elas se sintam bem, dispostas, e não ficam beliscando o tempo todo, devido a ansiedade.

O Pulmão também é um dos órgãos levados em consideração pelos pesquisadores europeus. Como a pessoa inspira o cheio do perfume, o pulmão acaba absorvendo as substâncias, que levadas ao sangue, contribuem para a falta de fome.

Como usar o Prends Moi, Perfume para emagrecer?

Para o emagrecimento começar, basta passar o perfume no corpo duas vezes ao dia. Essa é a receita do emagrecimento segundo estudiosos da nova fórmula.

Em levantamento realizado pela empresa produtora do Prends Moi, 75% das mulheres que o usaram afirmaram ter percebido a diminuição de vontade de comer e, principalmente, de Beliscar.

Atualmente ele é vendido em frascos de 100ml e custa cerca de R$180,00. Já foi comprovado que seis mil pessoas estão na espera para que um novo lote da loção chegue ao mercado. No Brasil, como as coisas demoram a chegar, ainda não se tem previsão.

Dicas para o emagrecimento?

Vale sempre lembrar que o emagrecimento é uma combinação de fatores:

Você precisa fazer uma reeducação alimentar, criando um cardápio diário com um nutricionista, depois iniciar a prática de exercícios físicos e manter essa constante com perseverança e vontade. Só mudando de hábitos que o emagrecimento é possível. Não é um perfume que lhe trará o corpo perfeito.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!