segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dieta da Sopa – Aprenda a fazer





Modelo e apresentadora Adriane Galisteu fez a dieta da sopa, que promete a perda de bastante peso em apenas sete dias. Para emagrecer, basta começar





Dieta da sopa permite resultados rápidos, mas não pode ser feita
constantemente, devido a riscos ao organismo
Sabe as dietas de emergência? Aquela mais rigorosas, feitas por pouco tempo e que auxiliam a rápida perda de peso. Então. A dieta da sopa é uma dessas. Até hoje, muitas famosas já utilizaram do método para perder peso. Há sites que mencionem que a apresentador Adriane Galisteu já fez a dieta da sopa para recuperar a forma física após o nascimento de seu primeiro filho.

O sucesso da sopa começou com o Hospital do Coração de São Paulo, que dá a sopa a seus pacientes que precisam ter melhoras no coração e perder peso em um curto espaço de tempo. Muitos pacientes tiveram intensa melhora e a sopa passou a ser incluída no cardápio de muita gente.

Receita da Sopa do Hospital do Coração de São Paulo.

INGREDIENTES:

2 folhas de louro
1 Berinjela
2 Nabos
2 Maços de Cheiro Verde e Agrião
2 Pimentões
2 Tomates
1 Repolho Grande
1 Aipo (Metade se for grande)
2 Cenouras
2 Xícaras de Vagem picada
2 Tabletes de Caldo Knorr Sal e Pimenta do Reino
3 Dentes de Alho
4 Jilós grandes

ACOMPANHAMENTOS:

2 dúzias Banana prata
4 Cxs. Leite desnatado

MODO DE PREPARO:

Comece cortando todos os legumes. Os pedaços precisam ser bem pequenos, para incorporarem bem ao caldo. Ponha tudo, junto com o cheiro verde em uma panela com água e comece a cozinhar. Adicione sal(não muito) e pimenta. Inclua os tabletes de caldo de legumes. Cozinhe tudo em fogo alto e depois de pronto, deixe em fogo baixo para os legumes irem desmanchando.

Acompanhamento:

1° Dia: Coma frutas como maça, goiaba, ameixas, pêssegos quando sentir fome e tome a sopa pelo menos duas vezes por dia. Se a fome persistir, tome chás, faça vitaminas com frutas e beba bastante água.

2° Dia: Comece a tomar mais a sopa. Durante o dia, se sentir fome, faça salada sem óleo. Coma-a quando der fome e continue abusando dos chás e da água.

3° Dia: Pode comer frutas e legumes a vontade, exceto batata. Tome a sopa pelo menos duas vezes durante o dia. Nesse estágio, se fazer tudo corretamente, terá perdido até 3200 calorias.

4° Dia: Pode comer até 8 bananas durante o dia e beba copos de leite desnatado à vontade. Continue tomando a sopa pelo menos duas vezes por dia. Seu organismo começará a sentir falta de algumas substâncias. As bananas e o leite irão repor tudo.

5° Dia: O ideal é você almoçar carne branca grelhada (cerca de 400 gramas). Faça um filé de frango com salada de alface com tomates, mas só use sal e, no máximo, azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos duas vezes no dia e abuse novamente da água. O ácido úrico será eliminado.

6° Dia: Almoce três grandes bifes de carne vermelha grelhada. Cozinhe legumes e coma junto, no almoço, exceto a batata. Continue tomando a sopa pelo menos duas vezes por dia e beba água, café, chás e sucos. Não use açúcar.

7° Dia: Troque a carne por uma porção de arroz e repita os legumes cozidos no almoço. Continue tomando a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

A dieta da sopa, além de limpar o organismo, ajuda e muito no emagrecimento. Em sete dias, a expectativa é de que a pessoa perca cerca de 7 a 8 kg. No entanto, cuidado. Se você alcançou os resultados, parabéns, mas você deve parar com a dieta cerca de duas semanas. Continue se alimentando regularmente mas não volte a abusar de massas e pães. O seu corpo pode sentir caso faça a dieta da sopa por muito tempo. Depois de mais algumas semanas, volte a fazer caso queira perder mais peso. Frequente o médico de confiança regularmente para não ter problemas de saúde.

Veja os alimentos proibidos durante a dieta da sopa:

Pão
Bebidas Alcoólicas
Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas)
Fritura

Contra indicações da dieta da sopa.

Apesar de fazer bem ao funcionamento do organismo, a dieta da sopa é contraindicada para diabéticos, hipertensos e quem tem colesterol. Essas pessoas precisam procurar um nutricionista, fazer exames e então elaborar uma dieta coerente, com pleno acompanhamento médico.

Vídeos sobre a dieta da sopa.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!