segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dieta do Carboidrato – Emagreça rápido






Saiba o que é a dieta do carboidrato, quantos quilos perde quem faz, se ela faz mal e conheça o cardápio completo




Dieta do carboidrato deve ser feita durante 15 dias e depois

alimentação tem que mudar para as pessoas não sentirem fraqueza
Quando uma pessoa quer emagrecer, a primeira coisa que procura na internet, é por dieta. O pior é que elas são inúmeras, com diferentes alimentos e que influenciam de distintas maneiras no organismo. Nesse post vamos detalhar os prós e contra da dieta do carboidrato. O que atrai as pessoas para a dieta do carboidrato é a facilidade na execução.

Quando as pessoas pensam no nome, dieta do carboidrato, imaginam uma dieta a base de pão, massa e grãos. Mas não é exatamente isso, e sim, o contrário. A dieta do carboidrato tende a levar o consumo desses alimentos ao nível zero. Para isso, ela priva as pessoas das massas aos poucos. Quanto mais a pessoa come, mais açúcar produz e consequentemente energia. Se ela não queima essa energia, engorda. Com o menor consumo de carboidratos a pessoa cria menos açúcar e consequentemente, acaba emagrecendo, pois queima a reserva de açucares que possui.

Contra indicações da dieta do carboidrato.

Ela não é indicada para pessoas ativas, ou seja, aquelas que praticam exercícios regularmente. Isso poderá fazer a pessoa ficar fraca. Os atletas precisam ter acompanhamento periódico de um nutricionista. Outro fator fundamental é a periodicidade. A dieta do carboidrato deve ser feita durante 15 dias e o organismo precisa relaxar por outros 15 dias. Então faça-a apenas de 15 em 15 dias.

Cardápio da dieta do carboidrato.

COMIDAS PERMITIDAS

Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; Vagem

COMIDAS PROIBIDAS

Abóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos; Caju; Cará; Carboidratos; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo

BEBIDAS PERMITIDAS  

Chá, Chá-Mate, Chá de Ervas com adoçante, Refrigerantes Light (em poucas quantidades), Café amargo ou com adoçante, Água Tônica Diet.           

BEBIDAS PROIBIDAS

Leite, Iogurte, Whisky, Achocolatados, Refrigerantes, Vinho, Água de Coco, Água Tônica, Sucos em Caixinha e Caseiros de qualquer sabor.

O segredo e a fórmula da dieta está em mesclar, diariamente, os alimentos permitidos. Você pode comer até se saciar, mas com cautela. Fazer uma dieta e praticar exercícios leves também é muito importante para acelerar o metabolismo.



  Se você fez a dieta e gostou, relate a sua experiência nos comentários abaixo.

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