segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tudo sobre tatuagens nos pés





Vejas as melhores tatuagens masculinas, femininas e também as tatuagens nos pés das famosas.



A tatuagens são formas de a pessoa demonstrar sua personalidade. Muitos são os tipos e cores que podem ser pintados em corpos humanos. O problema é na hora da escolha do desenho, pois todos sabem que a tatuagem não sai e o processo para remoção é muito penoso.

Acesse a fã page do Proporção de Vida, curta e tenha muitas notícias sobre emagrecimento.


E dizem as más línguas que a parte do corpo mais charmosa para uma tatuagem são os pés. E aí, o que escolher? Qual desenho fazer e como pintar? Foi pensando nisso que o Proporção de Vida criou esse post que deve lhe ajudar muito em como escolher uma tatuagem para os pés

Cuidados com tatuagens nos pés.

Os pés são áreas corporais que estão em constante contato com o chão, e consequentemente, com bactérias e poluição. Quando a pessoa pensar em fazer uma tatuagem no pé, deve questionar o profissional escolhidos sobre as contra-indicações, dor e também a higienização do local, mesmo após a cicatrização, para evitar inflamações e transtornos maiores.

Veja também uma reportagem sobre o bicho de pé e os cuidados com esse mal.


De fato, não existe uma maneira padrão de higienizar. Existem milhões de produtos e cuidados. A dica é sempre questionar o tatuador e mais fundamental ainda, escolher o profissional correto. Quando você for escolhe o desenho e fechar preços, use critérios:

Veja também uma reportagem sobre a LER, lesão por esforço repetitivo.


1 – Leve em consideração a higiene do local onde será realizado o processo.
2 – Certifique-se do uso de materiais higienizados
3 – pergunte a amigos(as) que já tatuaram, como foi o processo, onde fizeram e se o profissional é bom
4 – não escolha o profissional pelo preço, pois o mais barato, nem sempre lhe trará o resultado desejado. Veja todos os requisitos, pergunte sobre o pré e também o pós. Saiba onde está entrando e a quem está confiando sua saúde.

Tatuagem nos pés dói?

Os pés são uma das regiões mais sensíveis do corpo humano. Por ele passam inúmeros nervos. Além disso a pele é uma das mais finas de todo corpo humano. Por isso, a tatuagem no pé dói sim. O Proporção de vida falou com muitas pessoas sobre o tema e o consenso é de que existe a dor, porém, não é nada que a pessoa não possa suportar.
Sendo assim, a pessoa já sabe que vai sentir uma “dorzinha suportável”, o que a faz ir melhor preparada. A intensidade dela mede de acordo com cada pessoa, por isso, em uns poderá doer menos e em outros, mais.
O importante mesmo é saber quem fará o processo e escolher o profissional correto. Na internet, nos fóruns, muitos falam que basta tomar uma vodka, um whisky, que tudo dará certo. No entanto, o álcool nunca é recomendado, em hipótese alguma. Ele causa, além de dependência, muitos outros malefícios a sua saúde.

Veja dicas de tatuagens femininas e masculinas para os pés.

Se você quer uma inspiração para a escolha de sua tatuagem, o Proporção de Vida procurou na internet e encontrou algumas tatuagens para sua avaliação. Pense muito bem antes de escolher, porque muitos não possuem dinheiro para tirar a tatuagem no futuro e ela ficará com você para sempre.

















Tatuagens de famosas.

Muitas modas são lançadas pelos famosos e famosas. Por isso, o Proporção de Vida lhe indica um site onde você encontrará uma infinidade de modelos que os famosos desfilam pelo país.

Acesse

Veja alguns vídeos de tatuagens nos pés.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!