segunda-feira, 23 de julho de 2012

Saiba tudo sobre a faseolamina




Faseolamina auxilia no emagrecimento, eliminando os açucares e regulando os intestinos. Conheça mais sobre os milagres do feijão branco




Feijão Branco tem várias boas funções para o organismo e 

também auxilia no emagrecimento


Ela é extraída do Feijão Branco e ajuda no emagrecimento de muitas pessoas. Essa é a faseolamina. Sua principal função no organismo é inibir a atividade da enzima alfa-amilase. Essa enzima é responsável por transformar a alimentação em glicose, o que promove a não engorda. Sendo assim, os açucares vão direto para os intestinos e acabam eliminados no corpo.





Onde comprar o suplemento faseolamina?

A faseolamina começou a ser utilizada na década de 80 como um inibidor de apetite. As primeiras demandas foram nos Estados Unidos e o produto passou a ser vendido no Brasil. A faseolamina não é vendida normalmente em farmácias e ela pode ser pedida em centros de manipulação de medicamentos. Algumas pessoas acham que ela não funciona. No entanto, seus benefícios demoram a aparecer. A faseolamina leva uma média de 8 a 9 semanas para fazer efeito. Só depois desse período as pessoas começam a emagrecer e, inclusive, perder medidas abdominais.

Como obter a faseolamina.

Basicamente, são 4 processos para obtenção do suplemento. Os feijões brancos inteiros passam por uma moagem, depois drenagem, depois filtragem e, por fim concentração a vácuo, para depois ser re-filtrado, pasteurizado e seco.

Contra indicações da faseolamina.

A faseolamina é contra indicada para gestantes e mulheres em processo de amamentação.

Efeitos colaterais:  

Diarréia ocorreu no primeiro dia de tratamento, mas cessou nos dias subseqüentes. Em outro
estudo, o inibidor de amilase provocou diarréia apenas em dosagens maiores, e em dietas que
continham apenas amido. A diarréia não foi observada quando a dieta continha também
gorduras e proteínas. 

Dosagens de faseolamina

A dosagem só pode ser certa se indicada por um médico. A automedicação é sempre uma má saída. Vá em um consultório médico e faça exames, questione seu profissional de confiança. Nunca tome um medicamento mediante dosagens determinadas em textos da internet. Cada pessoa tem um organismo diferente.

Vídeos sobre a faseolamina.




Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!