quarta-feira, 6 de junho de 2012

DECA DURABOLIN – o que é, efeitos colaterias, bula






Pessoas utilizam anabolizantes sem se preocuparem com seus efeitos colaterais e não lêem bulas de medicamentos, tento ciclos muito inconstantes.



O que é?

A Deca Durabolin é um esteróide anabolizante que foi desenvolvido na Década de 60. A responsável foi a Organin, se expandindo para outros laboratórios. Ela é um androgênico que serve para o ganho de massa muscular. Muitos a usam em pré-competições e o indivíduo possui muita retenção de líquido. Dentre os efeitos psicológicos, está o fato de a pessoa evitar inflamações no músculo e também as dores. Por isso, os competidores ficam em alto nível por mais tempo, sem contraírem lesões. No entanto, vale sempre lembrar que a Deca é uma droga maléfica ao organismo e, consequentemente a saúde.

No Brasil, sabe-se que a produção se dá com menor concentração do que em outros países, por exemplo, como Estado Unidos. Lá as pílulas são mais concentradas.

Deca Durabolin - Bula do remédio

Mesmo lendo a bula de um medicamento por completo, a pessoa comum não é um perito e não tem 100% de confiança em como tomar um medicamento. Primeiro, basta frisar que só quem pode lhe indicar uma pílula é o seu médico de confiança. A auto medicação mata pessoas diariamente e você pode ser mais uma vitima. Não use anabolizantes. O corpo perfeito pode ser obtido por métodos saudáveis, resta ao indivíduo, ter paciência e buscar sempre as formas corretas de praticar exercícios e aumentar a massa muscular. Essa é a bula mais indicada para todos os medicamentos.

Consulte sempre um médico!

Contra-indicações de Deca Durabolin.

A grande verdade é que ninguém precisa de medicar com a Deca Durabolin. A maneira correta de ganhar massa, como já frizado, é na academia, com exercícios periódicos e muito força de vontade. No entanto, os principais alertas ficam para as Gravidez.
A Deca Durabolin também pode provocar altas doses, virilização, que aparece em mulheres sensíveis, como rouquidão, acne, hirsutismo e aumento da libido; em meninos pré-púberes, como um aumento da freqüência de ereções e aumento fálico; em meninas, como um aumento dos pêlos pubianos e hipertrofia clitoriana. Rouquidão pode ser o primeiro sintoma da alteração vocal que pode resultar num duradouro, e algumas vezes irreversível, engrossamento da voz. Amenorréia e inibição da espermatogênese. Fechamento epifisário prematuro. Retenção de água e sal.

É impossível um medicamento que transforme tanto o seu corpo ser algo proveitoso. Os efeitos colaterais são muitos, inúmeros. Fique atento(a)!

Vídeos sobre a Deca Durabolin


 

Existe também um vídeo muito interessante que não pode ser incorporado. Acesso o link e assista.

http://www.youtube.com/watch?v=8uEBkvdAKhQ


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!