quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas para grávidas - roupas, exercícios, cuidados, vídeos e tudo sobre o tema



Post mostra roupas para grávidas, gravidas famosas, exercícios para grávidas, dietas e tudo que elas podem fazer para deixar o processo tranquilo e saboroso





Que a gravidez é algo especial, não é novidade para ninguém. A boa nova sempre muda completamente a vida dos envolvidos. A gestante se torna uma mulher mais que especial, precisa de cuidados e carinhos redobrados. Esses cuidados se estendem para vários aspectos da vida dessa mulher. Com a chegada do verão, o simples ato de ir à praia requer mais atenção do que corriqueiramente.

Captando informações da rede, o Proporção de Vida inaugura seus posts com uma sugestão de texto informativo para mamães que cuidam de sua gestação e que queiram saber o método seguro de como pegar sol, banhar-se no mar, fotos de grávidas famosas, roupas para grávidas, e etc.

Acesse a fã page do Proporção de Vida, curta e saiba dessas e outras dicas de saúde.

Gravidas podem pegar sol?

Grávidas não devem se expor ao sol. A questão não é apenas a corzinha, mas sim, a saúde de uma criança. Sem falar no câncer de pele, uma mamãe quando exposta ao sol, precisa passar protetor. Basta imaginar como a criança ou o feto se sentirá recebendo aquele calor todo. 

Confira também um texto com dicas básicas para as corridas.

Dentre os problemas concretos, pode acontecer má formação da coluna vertebral e espinha bífida.
Já está determinado, nada de tomar sol.
Fotos de grávidas famosas








Fotos de grávidas.




Escolhendo roupas para as grávidas

Além das dicas para o verão, toda grávida deve saber que seu porte físico já não permite mais tantos esforços. E para evitar cansaço, o melhor conselho é sempre usar a roupa ideal, menos leve e com maior folga do corpo, para que os movimentos não encontrem nenhuma resistência da elasticidade das roupas.

Veja abaixo fotos de roupas para as grávidas

Vestidos sem aperto na
cintura são aconselháveis

Composição de roupa bastante
elástica ajuda nos movimentos.

Tecido leve e com alta elasticidade
é sempre muito indicado

Fotos acima mostram como é possível
ficar bem vestida mesmo na gravidez

Veja o look das famosas

Dieta para grávidas

A gravidez é muito séria, por isso, nenhum blog deve ser indicado para dizer a mulher como ela deve nortear sua alimentação, até porque, existem diferentes formações de feto, gravidez de risco e outros fatores. De fato, a mulher deve aproveitar o fato de estar grávida e que sua barriga será bem vista de se permitir comer o que deseja. Não pode exagerar, porque depois que o bebe nascer, vai penar para voltar ao peso ideal. Nesses casos a mulher precisa ir a uma nutricionista. Só um profissional qualificado vai fazer com que ela coma o que é melhor para sua gestação. Nunca apele a dietas da internet. Use a rede apenas para se informar e não como última consulta. 

Dicas para a alimentação infantil são dadas em outro post do Proporção de Vida. Confira.

Exercícios para grávidas

Quando o assunto é se preparar para a hora do parto, a mulher pode, desde cedo, fazer exercícios que irão ajudá-la no futuro. O Proporção de vida encontrou um post muito interessante e lhe indica a leitura para que todas as mulheres possam fazer exercícios regulares. Acesse www.santalucia e confira.

Saiba mais e veja vídeos sobre a gravidez




Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!